domingo, 15 de novembro de 2015

CONVITE

Não me interessa o que faz para viver. Eu quero saber o que de fato você busca e se você é capaz de ousar sonhar em encontrar as aspirações do seu coração.
Não me interessa a sua idade. Eu quero saber se você será capaz de se transformar num todo... Para poder amar, viver os seus sonhos e aventurar-se de estar vivo.

Não me interessa qual o planeta que está em quadratura com a sua Lua. Eu quero saber se você é capaz de se sentar com a dor.. A sua e a minha. Se você é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase lhe envolva até a ponta dos dedos dos pés e das mãos... Sem querer nos aconselhar a sermos mais cuidadosos, mais realistas ou nos lembrar das limitações do ser humano.

Não me interessa se a história que você está me contando é verdadeira. Eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo. Se você é capaz de suportar a acusação de traição e não trair a sua própria alma. Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro. Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o dia não está belo e se você pode conectar a sua vida através da presença de Deus. Eu quero saber se você é capaz de viver com os fracassos, os seus e os meus... E mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar para o reflexo da Lua: SIM!!



Não me interessa onde você mora ou quanto dinheiro você ganha. Eu quero saber se você é capaz de acordar depois da noite de luto e do desespero... Exausto e machucado até a alma... e fazer aquilo que precisa se feito.

Não me interessa o que você é ou como você chegou aqui. Eu quero saber se você irá postar-se no centro do fogo comigo e não fugir.

Não me interessa onde, ou o que, ou com quem você estudou. Eu quero saber o que o sustenta interiormente, quando tudo o mais desabou. Eu quero saber se você é capaz de ficar só consigo mesmo e se você realmente é boa companhia para si... Mesmo nos momentos vazios.


Oriah, o Sonhador da Montanha – um ancião indígena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário