domingo, 28 de junho de 2015

Por trás de todas as ações, existe uma boa intenção!

“Por trás de TODAS (eu disse TODAS) as ações existe uma boa intenção”, sim eu estou generalizando quando digo isso. Mesmo que você a principio não consiga visualizar, todas as ações possuem uma intenção positiva. Quando seu chefe te faz mais cobranças do que com seu colega de trabalho porque no fundo ele acredita no seu potencial quanto profissional e confia no seu trabalho. Quando aquele seu melhor amigo, aquele que você confia de olhos, te dá aquele “puxão de orelha” é porque no fundo seu amigo ama muito você e quer ver o seu bem. Quando sua mãe diz que não vai arrumar seu quarto, no fundo ela quer te dar autonomia e te fazer crescer. Quando a faculdade te passa aquele super trabalho, que você vai ficar noites sem dormir por conta disso, no fundo ela está te transformando num excelente profissional e te ensinando o que você precisa. Quando nada dá certo para você, naquele dia em que você pensou “porque eu sai da cama hoje, meu Deus!”, a vida quer te ensinar a relaxar e deixar as coisas fluírem mesmo que não seja como você quer ou como você imaginou. Quando o amor da sua vida briga com você por ter conversado com aquele amigo, na realidade o amor da sua vida tem ciúmes e medo de te perder. Então, mesmo que você não perceba, em tudo no mundo há uma boa intenção.



Há muitos anos atrás, a visão que eu tinha da vida era extremamente negativa, sabe aquele sentimento que nem mesmo você se suporta, imagina para as pessoas que estavam perto de mim. Acredite, existe sempre uma luz no coração das pessoas a sua volta, assim como no seu coração que faz com que exista a simplicidade de uma boa intenção. Perceba a vida através da lente das boas intenções. Namastê, com muito amor e carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário