domingo, 27 de setembro de 2015

Eu sou um sucesso total

O criador do método de Rebirthing (em português Renascimento), que é um método que utiliza a respiração consciente, para haver um profundo autoconhecimento e integração corporal, energética, emocional e mental. Leonard Orr, criou o que chamou de afirmações criativas, positivas ou conhecida também como Lei Eterna. Nesses últimos dias, uma querida que eu admiro muito, Flavia Melissa, escreveu sobre as Leis Eternas e me fez refletir sobre o assunto. Todos nós seres humanos, possuímos um sistema crenças, que contem crenças limitantes e possibilitadoras. As crenças limitantes são como, “Eu sou um fracasso”, “Eu não sou amado”, frases que contem “eu não consigo” , “eu não posso” são de fato limitantes, são interpretações negativas que obtemos da vida. Porém, como uma fonte de esperança para aquecer nossa vida e dar equilíbrio para nossa jornada, existem as crenças possibilitadoras, as Leis eternas que são como “Eu gosto de mim mesmo”, “Eu mereço amor”, “Eu relaxo e confio”, “Eu relaxo e permito que a vida flua”, “Eu sou importante”, “Eu sou único e valioso”, “Eu sou o maior milagre da natureza” e uma infinidade delas, que criam energia produtiva, energia curativa e criadora de pensamentos e ações positivas.


Nós somos feitos do bem e do mal, do certo e do errado, do quente e do frio e é através desse movimento da vida que temos o equilíbrio. Por isso, você pode até possuir uma crença limitante hoje e ter medo de algo mas, sua crença possibilitadora é tão criativa e poderosa que você não percebe, todas as suas capacidades e potencialidades. Então hoje, eu quero convidar a você, a usar uma dessas frases possibilitadoras ou até criar a sua frase possibilitadora e usá-la para que distribua energia boa em suas ações e atitudes. Namastê, porque “EU, THAÍS, SOU UM SUCESSO TOTAL” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário