domingo, 20 de setembro de 2015

Todos estamos certos

Hoje eu quero saber, se você já se questionou sobre o que é certo ou errado? Todos nós temos um conceito sobre o que acreditamos ser certo ou errado. Mas a partir de qual parâmetro identificamos o que é certo ou errado? Certo e errado a partir de suas crenças, do meio social onde você cresceu dos lugares que você frequentou e tudo isso foi formando em você seus conceitos sobre a vida. Mas, o que pode ser certo para mim pode ser errado para você ou o que pode ser errado para mim pode ser certo para você. E de fato, é. Dentro de cada pessoa existe um modo de viver, um conceito de certo e errado, uma maneira de enxergar a vida, um estilo de vida. 



A partir de um contexto, todas as pessoas estão certas (se acreditarem que estão) dentro do mundo delas, dentro de seus conceitos sobre a vida. Compreender a vida, aceitar que nem tudo no mundo gira em torno de suas verdades próprias é entender que no mundo existem várias verdades próprias e que todas elas estão corretas. Nós não vivemos o que o outro vive para saber o porquê ele acredita no que acredita. Eu estou certa, você está, ele está, ela está, todos estamos. Namastê, com muito carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário