domingo, 3 de abril de 2016

Tirando a poeira do Blog..

Segundo o Facebook faz exatos 63 dias que eu não apareço por aqui. E segundo alguns amigos que encontrei essa semana disseram “porque o blog parou?”, “o que aconteceu Thais?”, então decidi justificar para vocês.  Pois bem, devido aos últimos acontecimentos da minha vida decidi “dar um tempo” na escrita e acreditem doeu muito ficar esses 63 dias sem publicar um texto sequer. Alias, eu não parei de escrever, parei apenas de publicar meus textos pelos seguintes motivos. Primeiro, sempre disse que todos os textos do blog são escritos para mim, para as dificuldades que eu tenho, para as reflexões que eu faço e pelas coisas que vivo, por isso, o lema sempre foi “Que as ações confirmem as palavras” e minhas ações nos últimos 63 dias não condiziam com as coisas que escrevia para vocês, não estão de encontro com as coisas que escrevia, sendo assim, “dei um tempo”, pois não faz sentido dizer coisas bonitas para vocês, dizer o quanto devem viver de forma agradável e harmônica sendo que nem a escritora do Blog vivia assim, seria uma hipocrisia da minha parte, algo muito contraditório. 



Segundo, meu tempo estava realmente curto (sei que é uma desculpa ridícula) mas é a verdade, sei que todos nós já escutamos aquela frase “temos tempo para aquilo que queremos ter” então precisava de um tempo para que o equilíbrio voltar a reger minha vida. O Blog é uma das partes mais maravilhosas que existem em mim, o blog é uma extensão da Thaís, e além de tudo eu escreve porque realmente gosto de escrever. Sempre disse para vocês que a missão do Anatomia da Thaís é “SE UMA VIDA RESPIRAR MAIS FELIZ POR CAUSA DE UM SIMPLES TEXTO, ENTÃO ESTARÁ REALIZADA A MISSÃO”.  Bom, apesar das inúmeras coisas que me fizeram não compartilhar nesses últimos 2 meses, quero prometer que a partir de hoje, o Anatomia da Thaís está de volta!!! E Sim, já tenho ideias maravilhosas para compartilhar. Quero aproveitar e agradecer aos meus leitores que me cobraram pelos textos, cada um de vocês me incentivam a ser melhor a cada domingo (dia de postagens no blog). Namastê, com meus votos de paz, luz e bem SEMPRE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário