domingo, 8 de maio de 2016

Oração dos vencedores

Eu prometo a mim mesmo,
Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.
Falar apenas de saúde, felicidade e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.
Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.
Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.
Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto Eu Sou para o meu próprio sucesso.
Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.
Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.
Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.
Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo e feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar o melhor de mim mesmo e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.
Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.



(O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson)

Namastê, meus amores com meus votos de paz, luz e bem SEMPRE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário