domingo, 16 de novembro de 2014

O que seria do bom sem o ruim?

Hoje eu ia escrever sobre tantas coisas fofinhas e maravilhosas, mas minha semana não me permitiu realizar essa tarefa. E sei que na sua cabeça agora a pergunta é “porque?”. Bom, se tivesse que escolher e apontar uma semana difícil, essa seria a eleita. Assim, como todo ser humano eu sou também vulnerável, sou boa e ruim, tenho defeitos mas também tenho qualidades, fico feliz e triste, contente e chateada, estressada e tranquila. Como todo e qualquer ser humano, eu possuo os altos e baixos na minha vida. Sei que quem lê os meus textos não tem essa visão de mim, mas sim tive alguns dias difíceis.



Mas como qualquer dia difícil carrega consigo aquela dificuldade em enxergar as coisas com mais clareza e tranquilidade, eu não fui muito diferente. Bom, eu digo isso hoje pessoal, porque entre mim e vocês não existe diferença nenhuma, somos todos seres humanos em processos de aprendizagens diferentes, mas com medos semelhantes, com duvidas as vezes se seremos capazes de realizar nossos sonhos, se temos realmente todo esse potencial criativo e se seremos merecedores de todos os presentes do Universo.

Mas falando em coisa boa..


Como um monitor cardíaco que monitora seus batimentos cardíacos, e em poucos segundos está no alto e no baixo, assim é a nossa vida, porque a partir do momento em que parar de funcionar e a linha fica reta, nós morremos. E com toda essa loucura que não cabe colocar aqui, que foi a minha semana, eu ainda sim compreendi que somos a dualidade, somente essa dualidade entre bom e ruim é que obtemos o equilíbrio. O que seria do bom, se não houvesse o ruim?



Para uma semana começar com o pé direito, o que você precisa?!


Com aquele desejo no coração de que amanhã vai ser melhor e tudo sempre dará certo, que tudo está  sempre certo. Namastê, com votos de uma semana melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário