domingo, 15 de março de 2015

Brasil: Um País de todos!

O Anatomia da Thaís de hoje seria sobre um outro assunto, mas devido aos noticiários decidi de última hora mudar, porque acredito que o dia 15/03/2015 não é um dia insignificante para o nosso País. Eu estou acompanhando desde cedo na televisão, o retrato político do Brasil. Meu protesto será aqui no Blog, então por isso o tema de hoje é o Brasil. Hoje eu (Thais Caroline) vejo que os brasileiros não se incomodam mais em levantar bandeiras partidárias seja PT ou PSDB, hoje o brasileiro tem a consciência de que é pelo País dele, pela população brasileira que se veste a camisa. Chega de corrupção. Acredito que o grande pedido da população hoje é o respeito. Respeito dos políticos para com os brasileiros, com o dinheiro público. E você, pode até me dizer que isso é um sonho um tanto quanto utópico, mas eu acredito nisso. De forma pacífica pedir esse direito, mostrar que há deveres a serem seguidos e que temos capacidade cognitiva suficiente para entender que existem coisas erradas no governo atual. Crise hídrica, crise econômica, porcentagem de desemprego crescendo a cada dia, os programas estudantis sendo bloqueados por estudantes que não possuem condições de pagar a faculdade, operação lava-jato, escândalos e mais escândalos.. e inúmeros outros problemas que poderia descrever. 



Então hoje, a nota do Blog será pequena mas não menos importante, então pergunto a você, como nós eu e você podemos ajudar a melhorar o cenário do politico do nosso País, para vivermos em um País mais justo, unificado?  afinal de contas, Todos somos um. 

Um comentário: