domingo, 17 de agosto de 2014

Inspiração, você tem da onde tirar?

Não sei se você já se sentiu assim.. motivado ao extremo, com uma ânsia de melhorar a cada dia, animação para atingir seus objetivos e tudo isso só se concretiza pelo simples fato de você conviver com pessoas que te inspiram a SER o melhor todos os dias. É sobre isso que eu vim contar um pouco.

Acredito que, pessoas que nos inspiram não necessariamente precisam ser famosas, ter uma vida extremamente diferente da nossa, o que da a sensação de não ser alcançável. Pelo menos na minha doce e pequena percepção, essas pessoas incríveis podem ser próximas a você, podem também serem famosas, podem ser simples, pode ser desconhecida. Para nos espelhar, as características que despertam o melhor em nós é que importa. Para explicar a inspiração, terei que compartilhar alguns pequenos episódios da minha semana, a praticidade em demonstrar fica mais fácil do que qualquer filosofia.




Nessa semana em especial, eu encontrei e tive contato com TODAS as pessoas que despertam esse MELHOR em mim, e como eu sentia saudade disso. Posso listar o nome aqui de todas elas e todas as características únicas que cada uma delas tem o que deixaria o texto imenso. Pessoal, vocês sabem quem são!!! 

Mandei um e-mail para a autora que eu tenho uma admiração imensa, contando o quanto ela me ajudou com os livros e toda a experiência que tive, e sem esperança de que ela respondesse porque a agenda dela é apertada, ou que se ela respondesse mandaria aquelas mensagens automáticas,  me surpreendi porque ela me respondeu, e para mais surpresa ainda não era uma mensagem automática. Imagina uma pessoa Feliz da vida. Haha Sim, era eu! Para me inspirar ainda mais encontrei com os meus amigos do Namastê, psicólogos, terapeutas, os mestres que me mostram que a felicidade é a viagem e não o destino, a volta as aulas com aquela aula de sexta a noite, morta de cansaço da semana, mas com a professora que sabe de todas as suas necessidades quanto aluno e quanto SER humano, seus colegas de classe que cada qual com suas particularidades me mostra que é possível ser uma pessoa melhor a cada dia. Ou ainda mais inspirador, ouvir que seu BLOG faz bem aos que leem.



Quero dizer que toda essa inspiração trás felicidade, trás energia para atingir objetivos, admirar pessoas sejam elas famosas ou amigos próximos faz com que nos espelhamos em suas qualidades que também existe dentro de nós. É colocando mais amor em nossas ações do dia a dia, aquelas bem pequenas, sutis, que modificamos nossas vidas. Hoje a pergunta clássica de cada texto é.. Você tem se inspirado a SER MELHOR? A fazer o seu MELHOR, para melhorar a sua vida, o convivo seu, com você mesmo?   Suas atitudes e ações são inspiradoras? Não faço essa pergunta para que você prove ser o mesmo, mas apenas pelo fato de Evoluir, Crescer quanto SER HUMANO. Coloque mais amor na sua jornada, mais vida a sua vida, e encontrará todas as inspirações não somente do seu coração, mas junto aqueles com quem ajudam seu coração a vibrar com mais força. Namastê! com um coração mega inspirado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário