domingo, 5 de outubro de 2014

Como você anda se sentindo?

Como você anda se sentindo? Foi essa a pergunta que me fizeram com alta frequência nesses últimos dias. Após aquela semana de pura loucura em executar, executar, executar e parecia que como diz aquela expressão eu estava “correndo atrás do próprio rabo”, não sentia que saia do lugar. Foi então que decidi prestar a atenção ao que me fazia BEM, porque definir o que não gostamos e o que nos faz mal é extremamente fácil. Esquecemos de colocar o foco no que nos faz BEM, no que AMAMOS, no que GOSTAMOS, no que ADORAMOS. 


E então com esse pensamento... Comprei um vídeo game, nem sabia se ainda lembrava como jogar, cresci brincando com aquele aparelho, e sim, lembrei, foi como andar de bicicleta, a gente nunca esquece! Sai para tomar aquele café com a melhor amiga que me faz tão bem. 

Comprei filmes que eu tanto queria assistir e não tinha tempo para me dedicar ao cinema que eu tanto gosto. Comi muito brigadeiro porque estava morrendo de vontade. Ouvi as musicas que fazia tempo que não ouvia. Tudo isso em uma semana de provas na faculdade, me trouxe paz assim, eu percebi que  ainda tenho aquela capacidade de me conectar comigo mesma em meio ao caos.



Nós somos dotados de tudo o que precisamos, mas muitas vezes não conseguimos enxergar que temos acesso a isso. Como você vem se sentindo? O que você tem feito para se sentir cada dia melhor?  Para ter algo que nunca tivemos, precisamos fazer algo que nunca fizemos. Mude seus padrões se eles não lhe agradam e novos caminhos serão criados. Talvez a vida seja esse eterno, ir e vir, de emoções, de pensamentos, de consciência e inconsciência.


Como eu sempre digo, a vida tem tanto respeito por você, que ela te acolhe, mesmo em situações ruins te presenteando com inúmeras coisas simples, seus amigos, um chocolate no meio da prova, assistindo a um filme, a vida te dá os sinais necessários para você crescer e evoluir a cada segundo, não basta apenas você olhar, mas ENXERGUE, não ouça, ESCUTE. Somos autores do livro da nossa vida, escreva o que você gostaria de ler. Namastê! Com muita luz ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário