domingo, 24 de maio de 2015

O grande segredo da felicidade

Sim, eu descobri o grande segredo da felicidade. Já até escrevi sobre esse segredo aqui no Anatomia da Thais, compartilhando com vocês como foi a experiência. Mas hoje eu vim de fato contar para vocês, de uma forma cientificamente comprovada! (porque ultimamente meu lado cientista está aflorado, como você que me segue no Instagram e no Facebook percebeu). Prepare-se, sente-se e acomode-se porque hoje você vai entender o que é ser feliz todos os dias. Como muitos de nós sabemos, nossas emoções são como fases nas nossas vidas, a tristeza vem e vai embora, a felicidade vem e vai embora, a raiva vem e vai embora, a alegria vem e vai embora. Porém, nós vivemos buscando sempre a felicidade como se fosse um estado permanente, já percebeu isso em você? Bem, antes desse texto isso poderia ser considerado errado, insensato ou até mesmo utópico, mas eu digo que segundo esse estudo, é possível, porém requer prática! Muita mais muita prática. Pois bem, depois da nossa reflexão, e que você se acomodou devidamente, então vou realmente te contar esse segredo.



O segredo da felicidade é a GRATIDÃO!!! (Eu já escrevi um post sobre isso). Para você realmente entender a gratidão, eu quero pedir que somente se você tiver tempo, assista o link aqui da postagem, para você ver o estudo que comprova que a gratidão é a maneira mais genuína de felicidade DIARIA! O estudo propõe aos participantes que escrevam uma carta para uma pessoa que influenciou muito suas vidas e em seguida, os cientistas pedem para que o participante que ligue para a pessoa influente e diga a ela todo o conteúdo da carta, que leia na integra a carta. É magico no final, ver o resultado ou melhor é ciência! É lindo! O post de hoje é sobre isso, o segredo da felicidade, eu acredito, sei que dá certo e por isso, decidi compartilhar com vocês!  Namastê, com muito carinho, gratidão e felicidade!

O Segredo da Felicidade (https://www.youtube.com/watch?v=c-Q5K2BTEKM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário