domingo, 13 de julho de 2014

Algumas velhas opiniões formadas sobre tudo..

Ultimamente tenho sido confrontada em abandonar o senso comum e avaliar além do que eu vejo em inúmeras situações. E o mais engraçado é que eu percebi que tenho tantas velhas opiniões formadas que além de achá-las "normais", não enxergava que elas também, de certo modo, pertenciam a mim. Aí eu me deparo com a resistência do novo, e de mudanças. 


Você assim como eu, já refletiu em quantas velhas opiniões formadas sobre tudo existem em você?! E quantas delas você precisa abandonar para ser o Ser Humano que você deseja ser?! Muitas vezes, o que nos separa do que somos hoje e do que seremos amanhã é somente a nossa maneira de pensar e agir. E sim, é um processo diário. Namastê, e que você tenha novas opiniões formadas sobre tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário