domingo, 27 de julho de 2014

Apenas mais uma lição da vida..

Hoje eu vim aqui contar o quanto a vida é engraçada, pelo menos para mim, quando ela me manda os sinais necessários para me ensinar a vê-la com mais leveza. E para aprender de que tudo tem um porque e um processo para acontecer. 


Na semana passada, como todos vocês sabem, escrevi sobre o dia do amigo, porque para mim, os meus amigos sempre tiveram e ainda tem, um valor muito grande. Bem, tudo o que eu escrevi na semana passada foi colocado a prova nessa semana.

A minha melhor amiga ficou muito doente, os médicos não sabem ainda o que ela tem e como isso me fez sofrer a semana inteira. Assistindo ao que ela sentia e sem poder fazer nada, preocupada, sem paciência. Ai  parece que você é colocado a prova, a fé, a esperança de que ela vai melhorar, o ferro e o fogo com o qual eu encarei a situação. E como a gente pira durante as coisas frágeis da vida.  

Mas apesar de tudo...

Para mim isso aconteceu, com o sinal claro e breve da vida, do quanto ela é frágil e do quanto somos pequenos diante dela, do quanto somos insubstituíveis, únicos. Parecia que nada mais tinha importância, quando você tem ao seu lado as pessoas que você ama, bem, saudáveis, felizes. 

Não há emprego que seja importante, estudo, passeios, nada! O que importa é estar do lado de quem você ama. Por isso, hoje eu vim até aqui dizer que você, você mesmo que está lendo, você é único, nunca existiu e nem nunca existirá alguém como você nesse mundo. A vida tem tanto respeito por você que ela te fez como uma obra de arte incrível. Uma forma única de vida, singular. Namastê, apenas com mais uma lição da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário