domingo, 13 de julho de 2014

Coração ou razão, o que você escolhe?

Desde a hora em que você acorda, você faz escolhas. Escolhe se fica os famosos 5 minutinhos a mais na cama ou se levanta e toma um banho pra começar o dia purificado e limpo. Escolhe se toma suco ou café, pão ou bolacha. O tempo todo fazemos escolhas sejam elas conscientes ou inconscientes, sejam elas você achando fáceis ou difíceis.



Mas a questão hoje aqui é saber, como você tem tomado suas decisões, feito suas escolhas? O que você leva em consideração na hora de realizar essa escolha, seu coração ou sua razão? Qual delas manifesta mais sobre quem você é, seu coração ou sua razão? Qual delas, o coração ou a razão te faz mais feliz? O que de fato importa pra você depois toda escolha? O fato de você também não querer escolher entre “X” e “Y” também faz disso uma escolha, a escolha de não escolher. E sim, todas as escolhas tem um resultado. 

Não acredito em consequência, porque dá a sensação de algo ruim, mas em resultados, que na minha percepção podem ser bons ou ruins, mas todos servem como experiências de vida. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário