domingo, 20 de julho de 2014

O que a palavra AMIGO carrega para você?

Pode ser que seja uma amizade de anos, pode ser que seja apenas de um dia, pode ser uma amizade de balada, pode ser que seja uma amizade de faculdade, pode ser do trabalho, pode ser pela internet, pode ser o seu vizinho, pode ser que seja uma amizade de irmãos de mães diferentes, pode ser a melhor amizade... A origem disso tudo é mero detalhe perto do tamanho da responsabilidade que uma simples palavra dita  AMIGO carrega.



Carrega o compartilhar de uma jornada, o dividir de um peso, um carinho com gosto de compreensão, uma alegria em curtir uma simples companhia, uma brincadeira de trocar gostos e desgostos.


A minha grande  porém, simples questão é, qual o tamanho do valor amizade que você carrega? Será que você é um amigo que sempre quis ter para si mesmo? Será que você tem sido um bom amigo? Quantas vezes, em meio a correria do dia a dia, você mandou um “lembro sempre de você!!” ou um “Estou com saudades, vem me visitar!”

As grandes amizades são feitas a base de confiança (os melhores amigos), com respeito e admiração as diversidades de pensamentos e gostos, o bom e velho companheirismo (dividindo as angustias, somando a alegria e divertimento, e atribuindo sempre a felicidade), segundo a sabedoria popular. 



Esse assunto é um tanto quanto engraçado para mim, porque afinal de contas, eu sempre me prendo ao sentimento que meus amigos despertam em mim, cada um com sua particularidade, cada um com seu jeito parece que  complementa o meu, e me faz cada dia mais ser eu mesma.

Por isso, no dia de hoje, em homenagem ao dia do amigo, minha grande dica é, ligue ou mande mensagem para seu amigo, fale pra ele o quanto ele é importante, se realmente ele o for, abrace-o, curta o dia do amigo com seu amigo. Feliz dia do amigo!!!!! Namastê! 

OBS: Foto número um, feita por Thays Almeida uma grande amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário