domingo, 13 de julho de 2014

Apresentação de um sonho antigo...

O texto de apresentação do Anatomia da Thaís, nada mais fala do porque de realizar esse projeto, de como eu pretendo que funcione, quais as motivações que eu tenho para escrever meus textos.

Bem, a vontade de escrever sempre existiu, eu acompanho muitos outros blog, leio muito e por consequência colocar o que eu penso em um papel se tornou mais presente. Foi então, que em 2013, comecei a escrever pequenos textos e a compartilha-los na minha página pessoal do Facebook, devido ao incentivo de amigos. Pois bem, com esse pequeno empurrãozinho dos meus amigos, nasce o Anatomia da Thaís, um lugar especialmente criado para compartilhar meus pensamentos.

Fazendo um breve parênteses aqui, o Titulo Anatomia da Thaís surgiu com a ideia de mostrar como eu enxergo a vida, em partes, como uma Anatomia. Uma breve explicação apenas do porquê do nome, para já ficar registrada aqui.


Continuando...

As inspirações dos meus textos vem através de situações que eu passo no meu dia a dia, sempre parando para refletir, para compreender, ser menos reativa as situações que a vida proporciona e mais ativa, então eu questiono e escrevo. Questionar é o principio para você ser uma pessoa mais consciente de seus atos. Como eu disse e repito escrevo pelas “situações que eu passo no meu dia a dia”, então meus textos funcionam primeiramente para mim, tudo o que eu escrevo me faz refletir e eu acredito que ainda ser uma pessoa melhor.

Quero deixar aqui marcado também, que eu faço meu Blog com muito carinho, porque além de ser para mim é também para todas aquelas pessoas que me incentivaram a colocar a ideia em prática, essas pessoas sabem quem são, já deixo aqui minha gratidão e meu carinho a vocês.

Pois bem, eu pretendo e já me predisponho a fazer textos semanais, ainda não sei ao certo o dia da semana em que eu vou postar os textos, mas acredito ser provavelmente no começa da semana, para começarmos a semana motivados e sempre evoluindo juntos. Se você que está lendo gostou e você também que não gostou compartilhe comigo, escreva para mim. Compartilhe a ideia!!!!

Em breve novidades! Eu te espero por aqui!!!



OBS: Irei repostar todos meus textos do Facebook que compartilhei com amigos desde 2013. 

2 comentários:

  1. Muito legal Thais! Estou te seguindo aqui já, espero poder compartilhar contigo muitos textos bons também! haha até mais!

    ResponderExcluir