domingo, 5 de julho de 2015

Aniversário do Blog #05: Thaís Faquete

"Anatomia da Thaís, esse blog incrível tem de tudo, vários assuntos legais e interessantes  e o mais legal do blog é que contem coisas do conhecimento dela, assuntos que ela entende bem, mas não vim falar do blog, hoje vim falar da escritora, do gênio atrás dos monitores de computador.
Conheci a Thaís que por coincidência é minha xará na vam da faculdade, e me encantei por ela no primeiro dia, menina incrível, inteligente e amiga, te conheço a tão pouco tempo mas já te considero muito, você é do tipo de amiga pra qualquer hora, que não mede esforços para ajudar quem precisa e isso te torna especial, você é meiga, gentil, mas sabe ser forte quando precisa, ainda bem né, porque ser boazinha o tempo inteiro é um pé no saco (risos).



Não sou boa nas palavras como você, mas aqui vai meus parabéns pelo blog, um ano de blog não é pra qualquer um, isso mostra o quão esforçada você é, espero que nunca desista do seu blog porque você tem talento garota, não desperdice isso hihi. Minha xará te desejo tudo de bom e que seu blog faça muito sucesso e muitos anos de vida, beijinhos :)"


Texto de Thaís Faquete, minha colega de van, minha ex-vizinha e xará de nome.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário