quinta-feira, 9 de julho de 2015

Aniversário do Blog #09: Luciana Alves de Oliveira

"Ao Blog : Thais  (apesar de eu ser suspeita) pois alem de ser sua mãe eu sou sua fã numero um com certeza. Amo ler todos os domingos o seu blog a cada texto um ensinamento e um contentamento sem fim, por ver a mulher que você se tornou, o caráter e o bom senso esta na pessoa . Sempre no começo quando lia achava que ali estava eu conhecendo o intimo de minha menina, agora vejo com outros olhos a psicóloga esplêndida que você esta se tornando, orgulho é pouco, agradeço a Deus todos os dias por ter você e seus irmãos.
Ao ler os seus textos eu me enxergava melhor do que eu sou, me sinto motivada, muito bom mesmo os seus temas, parabenssssss.
Que seus ensinamentos se espalhe pelos corações e que seu caminho de levar um brilho de luz as pessoas se torna uma luz imensa de paz, alegria, amor e vida. Beijos mil de quem vai te amar eternamente MÃE (chéli)."



Texto de Luciana Alves de Oliveira, minha mãe, professora e dona das melhores puxadas de orelha e carinho do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário