segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aniversário do Blog #13: Thais Caroline Alves de Oliveira

Como idealizadora/escritora/autora do Blog “Anatomia da Thaís” eu também decidi falar para vocês como é e o que o Blog representa para mim. Desde meus 12 ou 13 anos (pelo que me lembre) eu já gostava muito de ler, gostava mais das aulas de português e história na escola, mas escrever, nessa época, nunca passou pela minha cabeça. Então, foi nessa época que tudo começou, eu tinha alguns amigos que escreviam que tinha blogs que falavam de filmes, de conhecimentos variados. Foi nessa época também, que digamos eu  “bati o martelo” e decidi pela psicologia (assunto que vou deixar para outra ocasião). Pois bem, com tudo isso acontecendo simultaneamente, no meu coração já existia a vontade de passar a diante algum conhecimento que eu tinha, de compartilhar algo que eu vivia, porém eu não sabia qual seria esse conhecimento ou experiência e muito menos como passaria a alguém, assim a ideia foi meio que jogada para escanteio, minha vida foi tomando outros rumos e simplesmente esqueci-me dos desejos que sempre tive no meu coração.


Em 2013, eu comecei a escrever pequenos textos e a compartilha-los apenas com alguns amigos e por incentivo de alguns deles,quando entrei na faculdade, tive aquela “grande caída de ficha” de compartilhar alguns pensamentos e experiências que já tive na vida através do Blog, com todo o apoio do amor da minha vida que é a Psicologia. Meus textos, não possuem um embasamento teórico como eu realmente gostaria, mas lendo os meus primeiros textos e os atuais, meus amigos houve uma evoluçãoooooo e tanto.
O Blog “Anatomia da Thaís” é uma extensão de mim, um grande pedaço meu que eu quis gritar para o mundo, apesar de qualquer critica. Todos os domingos a única coisa que eu penso quando acordo é “Nossa! Hoje é dia de Anatomia da Thaís”, muitas vezes quase não tenho tempo para escrever, mas nada do que uma madrugada ou duas adentro que não resolva os desafios. Hoje, é uma felicidade muito grande poder encher a boca e dizer “1 ano!!”, vocês não fazem noção o tamanho do meu contentamento em receber cada texto para vocês, cada comentário, cada feedback , tudo isso me faz um ser humano melhor e me faz infinitamente mais contente e feliz.


Por isso, eu tive e recebi muitas ideias boas para fazer do Anatomia da Thaís, não somente um pedaço meu, mas um pedaço NOSSO, parte de um NÓS! Meu sentimento, além da felicidade imensa e da alegria que transborda é de gratidão, por tantas palavras de carinho, por todos os pensamentos e energias positivas que trocamos. Meu desejo para esse novo ano do Blog que nasce é que possamos compartilhar nosso conhecimento para evoluirmos juntos. Namastê, com muito amor e super beijo no coração de todos vocês.


Feliz Aniversário, Anatomia da Thaís!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário