sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aniversário do Blog #10: Christiane Ferreira

"Minha querida filhota Thais!  O que escrever sobre o seu BLOG ...tantas coisas maravilhosas, difícil viu!  Mas vamos lá.
Foi com grande admiração, felicidade e emoção quando vi a criação do Blog (que é a sua cara!).  Quanta determinação, criatividade, sabedoria, imaginação, coerência, textos cheios de verdades e o mais interessante, temas que a maioria das pessoas vivenciam, mas poucas tem coragem de expor ou se quer pensar ou refletir sobre o assunto.
O que mais me impressiona é que apesar da correria do seu dia-a-dia, nada te faz deixar de publicar o  texto no blog, isso é respeito e compromisso com tantas pessoas que esperam ansiosas suas publicações!



Duas publicações me marcaram muito:
ROTINA...VAMOS SAIR DELA? Postado em 28 de setembro de 2014, porque quando eu li percebi que o texto falava sobre um acontecimento que eu estava presente e me emocionei com sua fala “com boa companhia largamos tudo e fomos ver o mar...chuva, vento, água gelada...e você diz que foi um dos dias que mais se divertiu”. Você teve emoções e sentimentos que eu não tinha percebido naquele lugar, isso me fez refletir sobre o valor das coisas e de cada momento que são únicos!

E o texto “365 DIAS DE GRATIDÃO” Postado em 21 de dezembro de 2014, e eu me pergunto: onde você tira tanta inspiração para essas atitudes? Só posso pensar em uma resposta: AMOR, você é movida pelo amor e por gratidão realmente!  Eu tive o privilégio de receber os post-it que você escreveu ao longo do ano e não consegui dormi enquanto não terminei de ler todos. Entendi o bem estar que esse exercício diário proporciona porque conforme eu ia lendo os momentos foram voltando em minha mente... sentimentos inexplicáveisl!!!  Minha gratidão por fazer parte da sua vida!



Enfim, Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog, de muitos que viram pela frente! Tenho certeza que você fez a diferença na vida de muitas pessoas e continuará fazendo, porque não é a toa que você é duas vezes 10!!!

Namastê!"


Texto de Christiane Ferreira, professora e minha mãe de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário