quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aniversário do Blog #08: Carlos José de Oliveira

"Começo dizendo que sou Pai desta fera da escrita, desde muito jovem a Thais tem seus ideais e por ter tamanha persistência vem se desenvolvendo dentro da sua sonhada profissão de Psicóloga. Com seu Blog ficou mais nítido que se aprimorar e escrever  passa de um simples entendimento para conhecimento adquirido em pouco tempo da sua jornada. Tenho acompanhado sobre vários assuntos e percebo que todos nos precisamos de palavras de incentivo ou as vezes um puxão de orelhas para continuar a jornada neste mundo , somos humanos e precisamos uns dos outros ou até mesmo de palavras que provem de alguém nem tanto conhecido e por fim assim dizer ter onde buscarmos  mais informações sobre nos mesmo e do mundo.



Quando leio algo que esta no Blog Da Thais me lembro de sempre o que digo aos meus amigos quando posto algo muitas vezes estou escrevendo para mim mesmo. As pessoas hoje no mundo vivem dilemas, stress, angustias, magos e falta de perdão no coração, talvez um texto torne seu dia melhor e mais produtivo , quando sem buscar nada na internet e vemos textos que nos motivam a caminhar e aceitar mais o mundo e as pessoas como elas são , digo com todas as letras você esta no caminho certo Thais. Acredito ainda que as pessoas necessitam ainda mais, destas informações procure divulgar mais , abra espaço para que elas se pronunciem isto aqui não será uma terapia sim troca de experiência ou vivencia do  dia a dia . Muitos deverão escrever com Ego, com amor, ou até mesmo com dor porem é possível sentir o que mais precisamos para viver melhor. Parabéns e continue neste caminho e que este ano foi de vitoria e muita resiliência com coragem de escrever!!!!!"

Texto de Carlos José de Oliveira, meu pai, a minha versão masculina (porque somos iguais), o melhor técnico em edificações e o melhor motociclista do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário