terça-feira, 14 de julho de 2015

Aniversário do Blog #14: Maria Gabriela

"Nem sei como começar esse texto, o que chega a ser ridículo da minha parte, pois o Anatomia da Thaís me ensina muitas coisas legais.
Antes de conhecer a Thaís não tinha o costume de ler textos em blogs, mas hoje a vida deu uma reviravolta e sou apaixonada, principalmente pelo Anatomia da Thaís, todo domingo sou a leitora número 1 haha
Acredito que convivendo com as pessoas  e convivendo também com as experiências que essas pessoas passam, aprendemos de alguma forma algo, e o Anatomia da Thaís quer passar esse “ensinamento” para os leitores. Muitas vezes devemos ler e receber um “tapa na cara” pra cair na real e ver que a nossa forma de pensar ou até mesmo de agir não é conveniente ou justa com quem está ao nosso redor.
Aliás, o aniversário é do blog, mas quem está de parabéns é a pessoinha que fica atrás do notebook todo domingo bolando algo legal para escrever para nós! Sou muito grata a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer alguém tão especial, que sei que poderei contar pro resto da vida e que estará lá torcendo por mim e pelas minhas notas boas ao decorrer dos semestres na faculdade haha 
Nesse mês tão especial, quero parabenizar o blog e a Thaisinha, por essa conquista tãaao importante, afinal o blog está fazendo  1 aninhooo!!!!
Lembre-se sempre que VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE ISSO ;)"

Texto de Maria Gabriela, minha caloura da faculdade, amiga de van, fofa de Campos do Jordão e companheira de aventuras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário