quarta-feira, 15 de julho de 2015

Aniversário do Blog #15: Fernanda Sousa

"Amiga, como estou feliz por participar desta data tão especial!
Desde o início tive o prazer e o privilégio de acompanhar a realização deste sonho, que por algumas vezes foi mencionado já em nossas primeiras conversas e que, inicialmente, não tive a noção de quão isso era importante para você, mas logo percebi que se tratava de um sonho grande e, mais que isso, de uma necessidade básica manifestada na vontade de ter um espaço no qual pudesse compartilhar as suas ideias com o mundo.
 Assim, quando menos esperava fui surpreendida com a novidade da criação do Blog “Anatomia da Thaís” (confesso que no começo não compreendi a escolha do nome, mas depois entendi perfeitamente, rsrsrsr...) e junto com ele com uma série de coisas legais que foram acontecendo, um monte de aprendizados, de textos reflexivos e, principalmente, de muito crescimento ao longo deste ano.
O que posso dizer é que para mim é muito bom viver e testemunhar como a cada domingo, a cada novo texto o amadurecimento se fez e faz presente, seja no que diz respeito a mim, leitora, ou a você, escritora.
Por isso, não poderia deixar de citar alguns dos textos que mais me marcaram e que são bem especiais para mim, dentre eles posso elencar:
·         Onde tudo acontece no eterno AGORA!
·         O que a palavra AMIGO carrega para você?
·         O que te define?
·         Equilíbrio é movimento!
·         A minha religião é o amor
·         Por uma vida cheia de saúde (este é mais que especial já que fui citada nele : )
·         O grande segredo da felicidade
Estes textos são os meus preferidos porque de alguma forma me fizeram estar mais próxima de você, já que a nossa amizade se define em uma grata e surpreendente relação iniciada pela internet. Desta forma, saber o que pensa, sente e compartilha com as outras pessoas deste grandioso universo é, para mim, uma ótima maneira de aprofundar ainda mais este laço de carinho e afeto que desde o início foi tão marcante e sincero entre nós.
Espero a cada dia ver vôos ainda maiores na sua vida, seja com o Blog, com o seu tão amado curso de psicologia, nas suas relações afetivas, enfim, em tudo aquilo que vai te fazer feliz.
E não poderia encerrar a minha mensagem sem falar aquela palavrinha mágica que, em verdade, é aquela que é a responsável de tudo...da nossa amizade, por eu estar escrevendo esta mensagem agora e de tantos outros significados que só nós conhecemos, por isso, fica bem, fica em paz, muita luz, e...


NAMASTÊ _/\_"

Texto de Fernanda Sousa, advogada, defende os direitos dos animais na ONG ARDAP, professora de cursinho para a OAB, minha grande amiga virtual e de cartas e a baiana mais fofa desse Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário